A Academia Entreolhares lança nesta segunda-feira, 12, o projeto Dendicasa. Como a atividade física é essencial, o Projeto surgiu com o objetivo de proporcionar bem-estar e saúde para todos, para ninguém ficar parado em casa depois do toque de recolher, trazendo assim dança e atividade física para a rotina de quarentena e de isolamento social, pós toque de recolher.

Sobre o projeto

O programa de atividade acontecerá as segundas , quartas e sextas, sempre as 20:17 hs, e o participante, pode escolher o dia que quer participar, pagando apenas por este dia.

O pagamento será por diária, e você pagará apenas R$5,00 por dia/aula escolhida, poderá ser feito por pix, transferência bancária ou pagamento na academia Entreolhares.

As aulas serão ministradas pela bailarina e  professora de educação física Lizzy Melo e transmitidas através do Google Meet .
Maiores informações através do telefone (79) 99869-2929.

“Como durante esse período de pandemia , onde estamos passando por tanta fragilidade e cuidados, resolvemos criar uma dinâmica de atividades que rompesse essa barreira de estress e trouxesse diversão , saúde e alegria quando as nossas portas se fecharem as 20h”, pontuou a professora de educação física, Lizzy Melo.