Na manhã de hoje (19), no auditório da CDL Glória, a Agência de Desenvolvimento Líder do Alto Sertão Sergipano se reuniu para reorganizar o Estatuto Social, iniciar os encaminhamentos para a construção do Regimento Interno e traçar o Plano de Gestão de 2021.

Na oportunidade, a consultora do Sebrae, Mari Ofsiany, apresentou o Estatuto Social da ADLASS que foi lido, discutido e feita as alterações necessárias.

A ADLASS surgiu a partir do Programa LÍDER Alto Sertão Sergipano que contempla nove municípios sergipanos: Canindé de São Francisco, Capela, Feira Nova, Gararu, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Porto da Folha, que mobilizou empresários, gestores municipais e pessoas ligadas ao terceiro setor com perfil de liderança e potencial de atuação frente à comunidade e interesse no desenvolvimento regional.

A ADLASS tem como meta a execução das ações propostas da Agenda Sertão 2030 que compreende 4 eixos: Educação, Turismo, Energia Limpa e Agropecuária.

Da Ascom