O senador Alessandro Vieira (PSDB) confirmou oficialmente a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, tendo como seu vice, o empresário Milton Andrade (Cidadania). A solenidade ocorreu na segunda-feira, 06, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AESE). Além deles, foram divulgados dez nomes de pré-candidatos a deputados federais e 28 nomes a deputados estaduais.

A cerimônia contou com a presença de lideranças políticas de todas as regiões do estado. Dentre as personalidades políticas estava a delegada Danielle Garcia, presidente estadual do Podemos, o secretário-geral do Cidadania e pré-candidato ao governo de Alagoas, Régis Cavalcante, além do deputado estadual Georgeo Passos, presidente estadual do Cidadania.

Na oportunidade, o senador Alessandro Vieira relembrou sua trajetória de vida e profissional, destacando sua motivação para entrar na política. “Eu entendi que é na política que estão as decisões mais importantes, sempre. É o político que escolhe se vai ter escola ou para onde vai o dinheiro público. É o gestor que faz as escolhas e direciona o estado para o futuro. Então é dentro da política que precisamos atuar para transformar nosso amanhã. O poder de melhorar a vida de cada um de nós, especialmente daqueles que mais precisam, está nas mãos dos sergipanos. Então se a escolha é nossa, a vitória também é nossa. Estando do lado certo, do povo sergipano, vamos fazer juntos a mudança que nosso estado espera”, confirmou Alessandro Vieira.

*Com informações da assessoria parlamentar