No último sábado, 20 de novembro, as bailarinas do Lizzy Melo Studium de Danças, se apresentaram no ‘Galeria da Dança’, representando a cidade de Nossa Senhora da Glória. O evento é organizado pela Cia Contempodança há mais de 12 anos e essa edição de 2021 aconteceu no Teatro Tobias Barreto em Aracaju.

A Studium de Danças conta hoje com corpo de baile de 38 bailarinas que encheram o palco de energia e de muita dança, apresentando no evento sete trabalhos de estilos diversos, coreografados pela bailarina e coreógrafa Lizzy Melo.

Agenda e apresentações

As bailarinas não param e o Studium de Danças Lizzy Melo está preparando um grande espetáculo para todos de Nossa Senhora da Glória e região. O Studium está preparando um Show de Talentos da Entreolhares que acontecerá no dia 16 de dezembro. O local do evento será na Praça do Coreto às 19h e com entrada gratuita.

O evento é uma oportunidade de promover ao público acesso à produção artística de Nossa Senhora da Glória apresentando os talentos que essas bailarinas têm. 

Capital do Sertão deseja sucesso.