O Banese anunciou nesta sexta-feira, 9, que irá retomar o cronograma de realização do concurso público 2021. O edital de retomada foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta, e também já está disponível na página da banca organizadora do certame.

No comunicado, banco informa que a aplicação das provas está prevista para acontecer no dia 12 de setembro.

O edital que informará a data em que o link de consulta aos locais e horários das provas estará disponível, bem como trará os protocolos sanitários adotados para evitar a infecção pelo novo coronavírus durante a realização das provas, será divulgado em 1º de setembro.

Ainda de acordo com o banco, no dia 14 de setembro, às 19h, os candidatos terão acesso aos gabaritos preliminares das provas objetivas e ao padrão preliminar de resposta da prova discursiva. A interposição de recursos em virtude dos gabaritos poderá ser feita nos dias 15 e 16 de setembro.

A divulgação dos gabaritos oficiais definitivos da prova objetiva e do resultado provisório da discursiva está prevista para o dia 05 de outubro. “As datas da avaliação biopsicossocial, da avaliação do candidato autodeclarado afrodescendente pela comissão de heteroidentificação, dos demais prazos recursais e do resultado final serão divulgadas em momento oportuno, por meio de editais subsequentes, no Diário Oficial do Estado de Sergipe e no site do Cebraspe”, explica o Banese.

Sobre o concurso 

O concurso para o quadro de servidores do Banese disponibiliza 45 vagas, sendo 20 para o cargo de Técnico Bancário III (nível superior) e 25 para o cargo de Técnico Bancário I (nível médio), ambos com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de vagas, nove são destinadas para candidatos com deficiência e cinco para afrodescendentes.

As dúvidas dos candidatos em relação ao certame devem ser encaminhadas à Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe pelo endereço eletrônico: sac@cebraspe.org.br.

Com informações do Grupo Banese