O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir nesta quinta-feira, 20, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). Um dos objetivos do encontro é planejar como será realizada a vacinação dos profissionais de Educação, além de elaborar um cronograma de testagem em massa em sete municípios de Sergipe como Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, Lagarto, Itabaiana e Estância.

Segundo o que foi divulgado pelo Governo, a reunião está prevista para começar às 15h, na sede do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Ao final da reunião, será divulgada uma nota a imprensa com as novas decisões como tradicionalmente vem ocorrendo.

O Governo deve explicar o que foi definido no tocante ao planejamento da vacinação dos professores, além de como irá ocorrer a testagem em massa nos municípios acima citados.

Lista entregue

Em publicação numa rede social, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), anunciou que até esta sexta-feira, 21, será divulgado o plano de vacinação para os profissionais da Educação.

De acordo com Belivaldo, a lista que indica o quantitativo de trabalhadores nas redes particular, estadual e municipal, já foi entregue ao governo. “Serão vacinados não só os professores, mas também merendeiras, vigilantes, oficiais administrativos, e executores de serviços básicos”, escreveu o governador.