O governador Belivaldo Chagas (PSD) volta a se reunir na manhã desta quarta-feira, 31, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para analisar o cenário epidemiológico dos últimos dias e definir quais medidas restritivas podem ser adotadas nos próximos dias para enfrentar o avanço do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe.

A reunião está prevista para começar às 10h, no auditório do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Segundo a Comunicação do Governo, por volta das 11h30 haverá um pronunciamento oficial à imprensa para atualizar as medidas que foram tomadas durante a reunião.

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 22 de março. Na oportunidade, Belivaldo anunciou que o toque de recolher valeria para todos os dias em Sergipe. O objetivo foi limitar ainda mais a circulação de pessoas e a proliferação do vírus, evitando também o crescimento no número de pessoas infectadas, a ocupação nos hospitais e os óbitos. No entanto, o conjunto de medidas anunciados naquela ocasião se encerram nesta quarta, 31.