Um caminhão caiu em uma ribanceira e ficou pendurado em uma árvore, na manhã desta quarta-feira (24), em Monte Alegre, no Sertão de Sergipe.

O acidente aconteceu na rodovia SE-230, também conhecida como Rota do Sertão, entre os municípios de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória. Segundo a polícia, um ataque de abelhas seria a causa. O condutor do veículo e o filho dele ficaram feridos.

ocorrência foi atendida por policiais da 3ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais tiveram dificuldades para se aproximar, devido à grande quantidade de abelhas no local.

Foto reprodução das redes sociais

Ainda de acordo com as informações policiais, o enxame apareceu quando o caminhão passava pela ponte do Riacho do Cachorro. Ao tentar se livrar das abelhas, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, caindo na ribanceira. Parte da carga de tijolos ficou espalhada na via.

O condutor do veículo foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. O filho dele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Itabaiana. Além dos ferimentos, as vítimas estavam com várias ferroadas de abelhas.