Um imóvel residencial desabou no começo da tarde desta terça-feira (11) no município de Porto da Folha, no alto sertão de Sergipe. A casa fica em uma região próxima ao Posto do Cruzeiro. Não há registros de feridos, de acordo com a Defesa Civil (veja fotos cedidas pelo órgão abaixo).

O sinistro aconteceu pouco depois do meio-dia e não havia ninguém dentro da casa, de acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, José Vieira Lima. Apenas um senhor – ainda não identificado – residia no imóvel e foi realojado em outro local. 

Graças a Deus, ninguém ficou ferido, mas isolamos a área e vamos demolir o que sobrou para que não haja novos acidentes. Com o apoio da Assistência Social, as pessoas foram realojadas em outro local”, disse Lima.

Ainda segundo o coordenador da Defesa Civil, não chovia no município no momento do desabamento, mas o acidente foi provocado pelo mau tempo. “Com as chuvas da semana passada, surgiram algumas rachaduras e após os ventos fortes dessa manhã, a estrutura não resistiu”, afirmou José Vieira.