Um casal foi preso no município de Nossa Senhora de Glória, Sertão de Sergipe, na tarde da última sexta-feira (20) suspeito de praticar tráfico de drogas e receptação na região. Identificados como Itainara Oliveira da Silva, mais conhecida como “Naiara”, e Alef de Jesus, os dois foram flagrados dentro de casa, no bairro Cohab. 

A ação policial foi deflagrada após duas semanas de observação do movimento do tráfico de drogas na residência do casal. Quando foram comunicados da presença da polícia, Alef jogou por cima do muro um recipiente contendo 90 pedras de crack prontas para consumo, que renderiam aproximadamente R$ 1,3 mil. 

Também foram apreendidas algumas porções de maconha que estavam no interior da residência e uma motocicleta que havia sido roubada em Itabaiana.

“Os suspeitos foram presos e encaminhados a uma unidade policial. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181”, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP).