O deputado federal Fábio Reis (MDB) deu entrada na manhã desta quarta-feira, 19, em um hospital particular de Aracaju para um tratamento mais efetivo do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a Assessoria de Comunicação, o motivo da internação foi um pequeno agravamento no seu quadro de saúde. O político foi aconselhado pelos médicos a se internar para tratar o comprometimento em um dos pulmões.

Ainda de acordo com a Assessoria, o parlamentar foi diagnosticado com a doença pela segunda vez e estava cumprindo isolamento em sua residência. 

“De forma transparente, a Assessoria de Comunicação informará o boletim médico com a evolução do tratamento. Agradecemos a todos e pedimos orações para a recuperação mais breve possível”, destacou.

2ª vez com a doença

No dia 12 de maio, o deputado usou as redes sociais para informar que havia testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez. De acordo com o parlamentar, ele começou a sentir dores na garganta e indisposição, motivo que o levou a fazer o teste. “Fiz o teste, deu positivo e já na terça-feira, 11, eu estava sem voz, tossindo um pouco e sentindo dor na face e nas costas”, afirmou o deputado nos stories em seu perfil do Instagram.