Os deputados estaduais retornam às sessões mistas (presenciais/remotas) nesta terça-feira, 2, com a realização da Solenidade de Posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Eleita para o 2º Biênio da 19ª Legislatura, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe é composta pelo presidente, deputado Luciano Bispo (MDB), vice-presidente, deputado Francisco Gualberto (PT), 1º secretário, deputado Jeferson Andrade (PSD), 2º secretário, deputado Luciano Pimentel (PSB), 3ª secretária, deputada Maisa Mitidieri (PSD) e 4º secretário, deputado Dr. Samuel Carvalho (Cidadania).

“Aqui é a casa dos iguais, não fazemos distinção entre nenhum parlamentar, seja ele da situação ou oposição, e a eleição da Mesa por unanimidade mostra esse sentimento de conciliação e respeito neste parlamento. Nós temos divergências políticas, mas não pessoais. E o grande desafio dessa Casa é fazer da democracia um instituto para melhorar a vida dos sergipanos”, enfatizou presidente Luciano Bispo, durante seu discurso de posse.

Por: Egicyane Lisboa