Faleceu neste domingo (18), o advogado Antônio Souza Ramos, ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Tobias Barreto. Aos 89 anos, ele estava internado em um hospital particular de Aracaju há cerca de duas semanas, tratando sequelas decorrentes da covid-19.

A Prefeitura de Tobias Barreto decretou luto oficial de sete dias e, em nota, destacou a liderança exercida por Antônio Ramos na política local. “A cidade perde uma figura política emblemática. O prédio onde se encontra a atual prefeitura foi uma das suas obras. Antônio Ramos era uma referência na vida pública tobiense”, disse.

Casado e pai de três filhas, Antônio Ramos também foi promotor de Justiça, diretor do Departamento de Assistência ao Cooperativismo (DAC-SE), delegado da ARENA em Tobias Barreto e membro do diretório estadual, deputado estadual, suplente de senador da república, procurador do IPES e secretário da Segurança Pública no Governo de Augusto Franco.

O velório acontece nesta segunda-feira (19) a partir das 08h na sede do Executivo Municipal de Tobias Barreto, e às 11 horas, ocorre o sepultamento no cemitério municipal.