Em um ato político com lideranças de todas as partes do estado, nesta segunda-feira (23), o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) oficializou sua pré-candidatura ao governo de Sergipe.

Fábio chegou ao Iate acompanhado pelo governador Belivaldo Chagas, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o deputado federal Laércio Oliveira (PP), dentre outras lideranças do bloco governista. Também participou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Aclamado pela multidão no Iate Clube de Aracaju, Fábio disse ter noção da responsabilidade de colocar o nome à disposição para disputa majoritária e considera que “é trabalhando e ouvindo as pessoas que se chega à vitória”.

“Fábio vai ser o melhor governador da história. Vai encontrar o Estado em condições para ele trabalhar e realizar mais obras do que eu consegui fazer”, disse o governador Belivaldo Chagas.

Sergipe carece de novas ideias, de um jeito moderno de pensar e agir. Da nossa parte, acreditando que renovar é preciso, faremos de tudo pela manutenção desse grupo com Fábio Mitidieri pré-candidato ao Governo do Estado”, pontuou o deputado Laércio Oliveira, pré-candidato ao Senado no agrupamento. 

“Eu tenho certeza do compromisso de Fábio com o progresso, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do povo de Sergipe. Estamos juntos para avançar e vamos fazer a maior campanha de rua que Sergipe já viu”, disse o prefeito Edvaldo, a quem deve caber a indicação do nome para vice na chapa.

Em seu discurso, Fábio buscou demonstrar conhecimento sobre os dilemas e desafios do Estado. “Eu conheço Sergipe e a nossa gente. Conheço a máquina administrativa estadual, seus problemas, entraves e demandas e, principalmente, as necessidades dos sergipanos porque tenho conversado com eles, olho no olho”, enfatizou Fábio.

“Estou preparado para ser o governador capaz de iniciar o novo ciclo de desenvolvimento que Sergipe tanto precisa para cuidar das pessoas, gerar emprego e trazer, outra vez, o progresso para nossa terra”, acrescentou Mitidieri.