O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que a aliança com o ex-deputado André Moura, ao grupo governista liderado pelo governador Belivaldo Chagas, está consolidada. A informação foi confirmada com exclusividade nesta sexta-feira, 30, no Jornal da Fan da Rádio Fan FM. 

Segundo Mitidieri, André Moura participará nesta sexta-feira da assinatura de ordem de serviço para recuperação da rodovia SE-100, no trecho que fica entre os municípios de Japaratuba e Pirambu. Hoje será a primeira aparição de Moura ao lado de Belivaldo Chagas durante ato público. 

“É um ato importante hoje… e agora que já está consolidado o processo de parceria, de aliança, com o ex-deputado André, com o governador Belivaldo Chagas e com o nosso agrupamento. É natural que esse momento vinhesse acontecer”, afirmou Mitidieri. 

Ele disse também que a chegada de André Moura ao agrupamento governista unirá forças “para um Sergipe melhor”. 

Mitidieri também evitou antecipar se Moura irá disputar o Senado Federal. “O governador tem dito que no momento certo vai discutir com agrupamento e não me cabe antecipar nada disso e já lhe digo que não sou candidato ao Senado”, completou. 

Fonte: FANFM