O Fórum de Mulheres Glorienses estará realizando no dia 25 de novembro um Passeio Ciclístico “Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. O evento começará às 19h com a concentração na praça de Eventos.

O Passeio Ciclístico é gratuito e solidário, onde o cidadão que tiver interesse em participar pode doar 1kg de alimento para colaborar com as mulheres em situação de violência. Os interessados podem realizar suas inscrições no site https://inscricoes.bike/eventos/se/nossa-senhora-da-gloria/passeio-ciclistico-pelo-fim-da-violencia-contra-a-mulher.html*


Esta ação faz parte do calendário de atividades da Campanha Internacional dos 21 dias de Ativismo, que tem por objetivo denunciar todas as formas de violência contra a mulher. Esse evento é organizado pelas entidades que compõem o Fórum de Mulheres (Caps Luz do Sol; Mulheres de Peito; Sindiserve Glória; MST; Academia Gloriense de Letras- AGL; Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres; a Secretaria Municipal de Assistência Social; os CRAS Novo Horizonte e Elza Nogueira; CREAS; e o Programa Criança Feliz). E conta com o apoio dos grupos de Ciclistas (Bike Chopp; Tribo do Pedal; Bike Sertão; Me chama que Eu Vou; Cangaceiras do Pedal; Pedal com a Tropa), Bidiu Cross, site inscrições bike e a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.

Com informações do Fórum de Mulheres Glorienses