A fotógrafa Fabiana Santos do município de Canindé do São Francisco, pensando em elevar a autoestima das mulheres, lançou em parceria com a CheliShop o pacote ‘Dia Internacional da Mulher’, o Women Day Celebration.

Para o lançamento desta promoção, Fabiana Santos reuniu as digitais influencers, Keilla Carolina, Fernanda Santos, Ravana Freitas, Rayllanda Freitas, Myrella Vieira e Mila Lima para uma tarde de cliques e muita diversão.

Sobre o pacote

A mulher que fechar o pacote no valor de R$ 250,00, terá direito a 7 fotos, sendo 6 no tamanho 15×21 e um pôster do tamanho 50×80, além de um Coquetel no Fornalha Canindé no dia 08 de março de 2021. Os agendamentos poderão ser realizados até o dia 03 de março e os clientes da loja CheliShop e da fotógrafa Fabiana, terão 10% de desconto.

Os pôsteres serão expostos e entregues no dia do Coquetel.

E por que Fotografar?

Primeiro, a fotografia eterniza momentos, tem o poder de resgatar emoções, conta uma história. Segundo, através da fotografia você se descobre, qual melhor ângulo seu rosto fica melhor, poses que valorizam seu corpo e até o melhor jeito de usar seu cabelo, além de elevar sua autoestima e te empoderar.

A fotografia tem o poder de empoderar sim! Um bom registro faz enxergar o poder que você têm, trazendo autoconfiança e despertando a mulher poderosa que existe dentro de você!

“A importância da fotografia para a autoestima da mulher está mais ligada como ela se vê. Autoestima tem haver com autorretrato, com autodescoberta. Muitas vezes a dedicação da mulher é exclusiva para o trabalho, família, casa. Não tem aquele tempo para enxergar como ela realmente é. E nesse projeto para o dia Internacional da Mulher o objetivo é mostrar e despertar esse lado que é tão importante pra toda e qualquer uma se enxergar bonita e elegante. Esse projeto é pra que a mulher consiga enxergar a beleza que tem, elevar autoestima e deixar registrado esse poder”, pontuou a fotógrafa Fabiana.

“O padrão de beleza é você se sentir bem!”.

Por: Egicyane Lisboa