Na Sessão Extraordinária Mista da manhã de hoje (13), o deputado Georgeo Passos (Cidadania) parabenizou a somação de esforços realizada pelo presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo, sobre a antecipação da vacinação de autistas e pessoas com Síndrome de Down contra a Covid-19.

“Como demais colegas deputados, o presidente foi sensível a causa e dialogou com o governador e com a Secretaria de Saúde, e as pessoas com autismo e Síndrome de Down entraram na lista de prioridades do Governo do Estado. Espero que tão logo também sejam vacinados também as pessoas com deficiência”, declarou.

Live de artistas

A Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) interrompe a realização de live solidária de cantores sergipanos em Itabaiana. A polícia cumpria a determinação do Toque de Recolher, diante de Decreto Estadual mediante controle da Pandemia. Diante da ocorrência, Georgeo apelou para que o Governo do Estado, possibilite a realização de eventos virtuais.

“Que nos futuros decretos seja permissível a realização de lives, para que artistas continuem trabalhando e que possam até ajudar outros artistas que passam por dificuldades. Claro, que as lives tenham segurança, com número máximo de pessoas e assim possam continuar trabalhando virtualmente.

A deputada Maria Mendonça também comentou o tema, e disse que os músicos estão passando fome. “Nossa restrita solidariedade aos nosso músicos. Vamos estar juntos, de forma solidária, um tentando ajudar o outro”.

As lives funcionam com a transmissão de vídeo em tempo real, via redes sociais digitais.

Com informações da Assessoria parlamentar