Nesta sexta-feira, 28 de maio, às 17h acontecerá a 1ª edição virtual do Quiosque Educativo “A capital do sertão e eu”, transmitido pelo canal da Academia Gloriense de Letras, no Youtube.

Durante o evento, escritores, profissionais e artistas compartilharão seus sentimentos e vivências em Nossa Senhora da Glória.

O evento conta com o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura, sendo contemplado pela Lei Aldir Blanc, no Edital de Premiação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nossa Senhora da Glória e tem como promotora cultural a Assistente Social Gicélia Andrade.

Sobre a organizadora

Organizadora do Evento: Gicélia Andrade

Gicélia Andrade, possui graduação em Serviço Social, Especialista em Direitos Infanto -Juvenis Escola que Protege, Especialista em saúde mental com ênfase em dependência química , experiência nas seguintes áreas de Assistência Social: CRAS, CREAS e CASA LAR, em Saúde mental no CAPS, grupo de redução de danos. A organizadora é  Assistente Social do CAPS, com experiencia na comissão organizadora dos projetos Mostra Albertina Brasil de Artes sem Barreiras e Educação e Saúde se faz com Artes  (projeto desenvolvido nas escolas); idealizadora do Projeto Quiosque Educativo ‘PRODUZINDO HISTÓRIAS NO JARDIM DO SERTÃO” e Integrante do projeto Líder – Lideranças para o Desenvolvimento Regional do Alto sertão sergipano.