No mês em que completa 35 anos, a Havan inaugura a sua primeira unidade em Sergipe. A chegada da varejista a Aracaju, anunciada em fevereiro do ano passado, se concretiza nesta quinta-feira (17) com o início das operações da megaloja, localizada na Avenida Tancredo Neves, na zona oeste da capital, sendo a 160ª do país.

De acordo com a marca, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que tem 10 mil metros quadrados, 420 vagas de estacionamento, área de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, cartão postal da rede de lojas.

Nas primeiras horas da manhã, uma extensa fila de consumidores já se formava na porta da unidade. “A megaloja ofertará mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e muito mais”, afirma a Havan, informando que terá funcionamento diário, das 9 às 22 horas.

Na noite desta quarta-feira (16), um grupo de autoridades e empresários sergipanos conheceu a estrutura, acompanhado do dono da Havan, Luciano Hang, que comentou o quão singular é este momento para a empresa.

“Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Mas estou especialmente feliz por inaugurar a filial de número 160 em um Estado que há muito tempo esperava pela Havan. A rede está vivendo um período muito especial, em que olhamos para o passado e vemos o quanto construímos, o quanto as pessoas acreditam em nossa empresa e nos valores que defendemos. Estamos fazendo a diferença”, diz.

Considerada uma das maiores redes varejistas do país, a Havan fundou a primeira loja há mais de 30 anos em Brusque, Santa Catarina. Atualmente a rede conta com 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, mais de 1,7 milhão de metros construídos e 20 mil colaboradores. O projeto de expansão da rede prevê 200 lojas até 2022.

Fonte: F5News