Falando com exclusividade no programa de Gilmar Carvalho, hoje pela manhã, na Jornal FM, o deputado federal e presidente da Fecomércio-SE, Laércio Oliveira, afirmou que pretende sim candidatar-se a governador de Sergipe.

O parlamentar fez questão de declarar, contudo, que o seu nome, como o de qualquer outro postulante, precisa estar em sintonia com o agrupamento porque “se não for assim deixa de ser grupo”, afirmou.

Ainda na entrevista, Laércio disse que “em nenhum momento o governador Belivaldo declarou o seu candidato”, defendendo que o grupo que elegeu o prefeito de Aracaju e de cerca de 60 prefeitos pelo interior deve marchar unido, como ocorreu em 2018.

Laércio ainda declarou sua qualificação e legitimidade para concorrer à indicação de Belivaldo, defendendo que o governador é o legítimo timoneiro do barco da situação, já havendo demonstrado competência nas eleições passadas.

Provocado por ouvintes do programa, via WhatsApp, Laércio defendeu sua aliança com Bolsonaro a nível nacional e com Belivaldo, Edvaldo e os prefeitos em Sergipe, colocando que, acima de tudo estão os interesses do Brasil, de um modo geral e de Sergipe em particular.

Ao fim da entrevista, falou do seu perfil desenvolvimentista e do desejo de transformar Sergipe em um forte polo de atração para o turismo, explorando características próprias do Estado.

Fonte: Cinform