Uma mulher de 35 anos, Jucimara do Nascimento, foi assassinada a golpes de arma branca em Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano. O crime aconteceu na tarde do sábado (4), no povoado Volta, zona Rural do município. Segundo a polícia, o autor é o ex-companheiro da vítima, Adaias Santos da Silva, que está foragido.

Mara, como era conhecida, estava conversando com uma amiga na porta de casa, quando o suspeito se aproximou e a atingiu com vários golpes de faca. Ela deixa um filho de oito anos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Adaias já havia sido preso anteriormente por descumprimento de medida protetiva contra Jucimara. Ele foi condenado à pena de três anos e 15 dias em regime aberto, sendo posto em liberdade em 18 de dezembro de 2020, quando teria voltado a ameaçá-la, fato que não foi comunicado à polícia. 

Informações e denúncias que possam levar à localização do suspeito podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.