O Prefeito Mário recebeu o Senador Alessandro Vieira (Cidadania) e firmou uma parceria que resultará em muitos projetos e desenvolvimento para Nossa Senhora das Dores. Serão mais de 2 milhões para melhorar a qualidade de vida do povo dorense.

Projetos

Em Brasília, na última semana, quando o prefeito visitou seu gabinete, o Senador sinalizou disponibilizar recursos para a educação e meio ambiente. Além dos recursos que virão para o município, R$600 mil via Codevasf; R$ 700 mil para saúde e 2 ambulâncias além de mais 400 mil de incremento.

Já na visita ao município, o parlamentar prometeu recursos para recuperação e calçamento das ruas e avenidas de Nossa Senhora das Dores. “Os recursos estão no orçamento, mas é preciso fazer as escolhas corretas, conversando com o povo e fazendo aquilo que é necessário. E eu tenho certeza que os vereadores e o prefeito Mário vão conseguir fazer esse encaminhamento, e o povo de Dores vai está bem atendido”, pontuou o Senador, Alessadro Vieira.

O senador também concedeu um carro pipa para amenizar a situação que o Nossa Senhora das Dores se encontra com a falta de água. Inclusive irá cobrar da Deso soluções para essa falta d’água que atinge não só Nossa Senhora das Dores, como também outros municípios e a capital do Estado.

O Prefeito Mário, agradeceu a presença do senador e por todas as emendas que serão enviadas para Nossa Senhora das Dores. Agradeceu aos demais deputados que também estão engajados em destinar recursos para Nossa Senhora das Dores. “Fico muito feliz em saber que todos se comprometeram em atender o nosso pleito e destinar recursos para Dores, notadamente para a Saúde, área prioritária da nossa gestão, como também para infraestrutura, educação e Meio Ambiente”, disse prefeito e completou.” Serão mais de 2 milhões em recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Meu desejo é que o todos os munícipes tenham orgulho de ser dorense e do desenvolvimento da nossa cidade”.

Por Egicyane Lisboa com informações da Secom

Fotos: Sara Palma