A Polícia Civil de Sergipe prendeu preventivamente dois homens suspeitos do desaparecimento do cabeleireiro Cláudio Alves Feitosa, mais conhecido como ‘Don’. As buscas pelo paradeiro do profissional continuam e as investigações estão avançadas, de acordo com a delegada Maria Zulnaria, da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, onde ocorreu o desaparecimento no sábado passado, 05 de junho. Segundo ela, não é possível divulgar informações para a imprensa neste momento. 

“As diligências foram iniciadas no mesmo dia do desaparecimento, com o objetivo de localizar a vítima e desvendar o que aconteceu na residência. Não podemos revelar o que já foi investigado, para não interferir no resultado final”, disse.

A Divisão de Inteligência está envolvida nas investigações do episódio. Também foi apreendido o veículo utilizado pelos suspeitos no dia do desaparecimento do cabeleireiro; o carro passou por perícia.

“Reiteramos o pedido de qualquer informação que leve ao paradeiro de Don, ligue para o 181. E também pedimos que neste momento de angústia dos familiares, que as pessoas ruins não passem trote nem atormentem ainda mais a família, que já está angustiada”, reforça a delegada. 

De acordo com o sobrinho de Don, Dávilo dos Anjos, os familiares receberam ligações de pessoas informando que tinham achado o corpo dele, mas a informação não era verídica. “Nós temos esperança e muita fé de que vamos encontrar meu tio vivo. Até o momento não temos notícias, mas está todo mundo empenhado, correndo atrás”, disse Dávilo.

Fonte: F5NEWS