O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luiz Mário, realizou nesta terça-feira, 02/03 a posse de dois novos secretários municipais. A solenidade de posse aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas-CDL do município.

Foram empossados, Erivaldo da Silva, que assume a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e João Lima, assumindo a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Mário em seu discurso ressaltou a importância de todo seu secretariado e afirmou que os trabalhos realizados em dois meses já podem ser percebidos pela população dorense. “Meus secretários sabem que precisam trabalhar com soluções rápidas para que os problemas que encontramos sejam solucionados, essa realidade encontrada é reflexo de uma péssima gestão. As duas pastas que hoje recebe seus secretários são de extrema importância para Nossa Senhora das Dores. Tanto cultura, quanto esporte são relevantes para todos os dorenses e espero que os dois executem um bom trabalho, pensando sempre no cidadão”, pontuou o prefeito Mário.

A Gestão de Mário vem ganhando destaque por ser transparente, por prezar pelo diálogo direto com a população e ter arregaçado as mangas e mudado muita coisa em apenas 61 dias de gestão. Nos discursos de posses os novos secretários enalteceram o prefeito Mário e elogiaram pela forma como vem governando. Além de agradecer pela confiança no cargo que assumem a partir de hoje.

Presenças
A solenidade de Posse foi prestigiada pelos vereadores municipais, secretários das demais pastas, presidente da CDL, Luiz Odélio, representante do SEBRAE-SE, André Gusmão, e pela presidente da ADLASS, Marleide Oliveira. A Solenidade contou também com a as presenças dos representantes do projeto Dores 100 anos, entre outras autoridades, entidades e projetos.

Com informações da Secom