Organização, asseio, segurança e confiança. São muitas as mensagens que profissionais uniformizados transmitem. Com esse pensamento, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria de Urbanismo distribuiu na manhã deste sábado, 27/02 para os garis e margaridas novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs). A medida reforça e promove a valorização do quadro funcional.

Para o secretário de Urbanismo, Jorgivan Carvalho (Zinho), a iniciativa valoriza os colaboradores, e demonstra o cuidado da prefeitura com todos os servidores e com a população dorense como um todo. “Fornecer uniformes para os nossos garis e margaridas atende a vários parâmetros: segurança, organização, e acima de tudo respeito com esses profissionais que irão exercer seus serviços diários protegidos”, enfatizou.

Segundo o prefeito Mário, o objetivo é que a medida traga mais segurança e qualidade de trabalho para os servidores da limpeza pública. “Esse é um serviço extremamente importante para nossa cidade e precisamos oferecer sempre melhores condições de trabalho. A limpeza pública e a correta destinação dos nossos resíduos tem sido uma das prioridades da nossa gestão”, revelou.

Estão incluídos nos kits entregues: calça, camisa, boné, luvas e botas. “Nossos equipamentos estão sendo renovados com toda proteção recomendada para esse tipo de trabalho tanto em relação à proteção da pele, quanto de contato com materiais inadequados para a saúde do nosso pessoal durante a coleta e limpeza urbana”, avaliou o secretário Zinho.

Com informações da Secom