O senador Rogério Carvalho (PT) colocou seu nome à disposição como pré-candidato ao Governo do Estado para as eleições de 2022.  De acordo com o parlamentar, há uma pacificação em torno do nome dele para essa missão dentro do PT em Sergipe.

“Ser senador é nobre e honroso. Até certo ponto, gera muita visibilidade, mas tenho a missão de servir ao meu povo onde meus pais viveram e tenho essa vontade de servir de forma objetiva, praticando a independência plena, garantindo que todos possam comer, ter seu lazer e ter seus direitos básicos. Por isso, estou à disposição. No momento oportuno, a gente pode fazer esse debate com a sociedade”, disse.

O senador petista destacou alguns pontos para melhorar a economia do Estado e afirma que o povo sergipano pode esperar dele compromisso, dedicação e busca pela melhoria da vida.

“Melhorando a atividade econômica, a agricultura em média e grande escala, e ampliando as indústrias, devemos ter geração e distribuição da riqueza, gerando emprego e renda, e consequentemente, melhorando a saúde, segurança e educação. Tudo isso deve ser construído e consolidado ao longo do tempo com a participação de todos os sergipanos”, destaca.

com informações da Assessoria do Senador