O presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira, inaugura nesta quinta-feira, 14, um moderno Centro de Educação Profissional do Senac em Nossa Senhora da Glória. Será a maior unidade pedagógica do sertão sergipano.

A unidade visa impactar uma população superior a 200 mil habitantes, de Glória e municípios vizinhos, com a oferta de cursos de formação e aperfeiçoamento profissional. Os investimentos na obra, mobiliário e equipamentos ultrapassaram R$13,5 milhões.

O Senac Glória está constituído de sete pavimentos com uma área de construção de quase quatro mil metros quadrados. O novo prédio conta com salas de aula e laboratórios de diversos eixos pedagógicos, além de biblioteca e auditório.

O polo tem capacidade para atender a 500 alunos nos três turnos através da oferta de cursos de formação inicial, continuada e técnicos de nível médio, nas áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação, beleza, saúde, gastronomia, comunicação e infraestrutura, além dos cursos da Rede EAD Senac.