O aplicativo de mobilidade urbana, Sim Move, que mais cresce em Sergipe chegou em Nossa Senhora das Dores e região. Com um crescimento significativo e aceitação dos sergipanos, a empresa está anunciando a chegada em mais 07 cidades no interior do Estado, no alto e médio sertão sergipano. Essa decisão foi após os bons resultados do piloto iniciado em Aracaju.

Com mais de mil Downloads e mototaxistas cadastrados, o aplicativo já está disponivél para Android e atendedo a população dorense e região. Além de Nossa Senhora das Dores o aplicativo também atenderá os municípios de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Carira, Aleixo, Feira Nova, Nossa Senhora Aparecida, e Cumbe. Com essa expansão, a expectativa é chegar 100 mil usuários.

Para o representante comercial da Sim Move,  Samuel Moraes, os planos de expansão segue a todo vapor e a equipe têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo Sergipe. “Queremos em Nossa Senhora das Dores ser o aplicativo preferido de motoristas, moto-taxistas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas demais cidades que a Sim Move já atende a população.  Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os moto-taxistas, que são nossos principais parceiros”, avalia.

Sobre o aplicativo

Buscando ampliar sua base de moto-taxistas parceiros, a Sim ainda está com cadastros abertos.

No aplicativo motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

80% do valor da corrida é do motorista; o passageiro quando baixa o aplicativo, já ganha 10% off nas cinco primeiras corridas; Além de Plano de Saúde e prêmios semanais para os associados, que inclusive em Nossa Senhora das Dores, já foi sorteado um capacete e voucher de gasolina.

A mobilidade urbana está conectada com as suas necessidades, e o aplicativo (Sim Move) vai se conectar com você!