Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) identificaram um homem suspeito da prática de diversos roubos no interior sergipano. Ele foi identificado em uma ação policial que ocorreu no início da noite dessa segunda-feira, 18.

De acordo com as informações policiais, as equipes faziam rondas pela Zona Rural de Aquidabã, na rodovia que liga o povoado Lagoa do Mato à sede do município, quando os policiais visualizaram um veículo de cor branca no qual os ocupantes estavam em atitude suspeita.

Na abordagem, dois dos ocupantes desceram e obedeceram às ordens policiais, mas um terceiro homem saiu pelo lado do passageiro, sacou uma arma de fogo e fez disparos contra os militares. Houve confronto, o suspeito foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem era conhecido na região de Nossa Senhora da Glória, Graccho Cardoso e Feira Nova pela prática de vários assaltos. Com ele, foram apreendidos um revólver com numeração raspada e seis munições. O caso foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: SSP/SE