“O Deputado João Marcelo usa sua imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar o gestor e vereadores do município”, diz o vereador e líder do governo Fabricio.

Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, na tarde desta segunda-feira, 20/09, o vereador Fabricio (cidadania), afirmou que o deputado estadual João Marcelo, usa da imunidade parlamentar para mentir, atacar e caluniar o gestor e vereadores do município.
Segundo o vereador, o deputado não passa de “um papagaio” que fica repetindo tudo que falam pra ele, sem competência para nada, repete o que te falam, assim, transmite a mentira.


“Você, João Marcelo, nunca ganhou nenhuma eleição, foi candidato a vereador e não conseguiu superar os 100 votos, foi vice prefeito e assumiu a prefeitura depois de “arrancar” Fernando Lima do mandato na justiça, foi suplente de deputado e só assumiu todos sabem como.” Afirmou o vereador.
João Marcelo afirmou que “Dores não tem sorte, não tem nenhum vereador”, após essa afirmação, o vereador disse que os vereadores não prestam porque nenhum acompanha o deputado.


Após o vereador chamar repetidas vezes João Marcelo de “mentiroso”, ainda o desafiou o deputado a abrir mão da imunidade parlamentar pra provar que não estava mentindo, o que não foi aceito pelo deputado.

O Site Capital do Sertão tentou contato com a Assessoria de João Marcelo, mas até a publicação desta matéria não conseguimos. Informamos que estamos à disposição, caso o deputado queira se pronunciar.