O vizinho que tentou resgatar os gêmeos de um incêndio no município de Gararu recebeu alta médica no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). Segundo a unidade hospital, ele deixou o Huse no final da tarde desta terça-feira, 21, após quatro dias hospitalizado.

“Ele já vinha respondendo bem ao tratamento. O problema dele foi devido à inalação de muita fumaça”, destaca o Huse. Nos primeiros dias de internação da Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), ele chegou a fazer uso de um cateter de oxigênio, em virtude de apresentar uma tosse produtiva. Mas evolui bem após fisioterapia respiratória.

Entenda 

Duas crianças, de quatro anos, morreram durante um incêndio registrado na tarde deste sábado, 18, no município de Gararu. Segundo informações policiais, o incêndio atingiu uma mercearia e os dois irmãos gêmeos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

Tanto a mãe das crianças quanto o vizinho foram levados ao Huse. A mulher ainda continua internada em estado considerado grave e com 45% do corpo queimado.